RSS
Olá! Este blog é uma experimentação prática da disciplina de Webjornalismo, ministrada pela professora Glauciane Pontes, no curso de Comunicação Social - Jornalismo da FEF.

LANÇAMENTOS EM DVD


Confiram os lançamentos em DVD dessa semana!


Minhas adoráveis ex-namoradas

O fotógrafo de celebridades Connor Mead (Matthew McConaughey) adora liberdade, diversão e mulheres. Às vésperas do casamento de seu irmão mais novo, quando está prestes a arruinar a união, Connor recebe a visita dos fantasmas de suas ex-namoradas. As memórias o levam a uma reveladora odisséia, visitando seus desastrosos relacionamentos do passado, presente e futuro. Juntas, tentarão descobrir o que transformou Connor num idiota insensível, se ainda há esperança dele encontrar o verdadeiro amor ou se é uma causa perdida.
 Assista o trailer cliclando aqui 


Incendiário

Michelle Williams é uma jovem mãe que luta para aceitar a morte de seu marido e filho em um atentado terrorista. Consumida pela sua dor e remorso, a moça passa a receber atenção e um pouco de conforto de dois homens, seu amante Jasper (Ewan McGregor) e o companheiro de seu marido morto, Terrence (Matthew Macfadyen), policial encarregado pela investigação. O desdobrar das relações coloca a jovem em meio a um triângulo amoroso.
Trailer clique aqui



Mulher Invisível

Vista por mais de dois milhões de espectadores nos cinemas brasileiros, a comédia protagonizada por Selton Mello e Luana Piovani chega em DVD em edição sem extras. Mello vive, romântico incurável que passa por um período de depressão após ser abandonado pela esposa. Aparentemente recuperado, ele acredita ter encontrado a mulher ideal: Amanda (Luana Piovani), sua bela, amiga e dedicada vizinha.
Assista o trailer aqui


Contos do Dia das Bruxas

O filme desenvolve quatro contos de horror que ocorrem de forma interligada, ambientados no mesmo bairro numa única noite de Dia das Bruxas. Um casal descobre o que acontece quando destroem uma abobora decorada para a data antes da meia-noite; o diretor de uma escola revela ser um assassino em série; uma jovem colegial pode ter conhecido o rapaz para perder sua virgindade; brincadeira conduzida por um grupo de adolescentes maldosos pode sair do controle.
Clique aqui e veja  o trailer
 
Copyright 2009 Cinemáticas. All rights reserved.
Free WordPress Themes Presented by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy