RSS
Olá! Este blog é uma experimentação prática da disciplina de Webjornalismo, ministrada pela professora Glauciane Pontes, no curso de Comunicação Social - Jornalismo da FEF.

Cine Shopping Fernandópolis


Confiram a programação do Cine Shopping Fernandópolis dessa semana!


SALA 1

TE AMAREI PARA SEMPRE
107 min. – Romance – 12 anos

Henry DeTamble (Eric Bana) conheceu Clare Abshire (Rachel McAdams) quando tinha apenas 6 anos, em um campo perto da casa de seus pais. Logo eles se tornaram grandes amigos, avançando para confidentes e depois amantes. Só que há um problema: o futuro de Clare é o passado de Henry. Ele é um viajante do tempo, devido a uma modificação genética rara que o faz levar a vida sem saber em que época estará. O fato de Henry conhecer o futuro sempre incomodou Clare, mas agora a situação se inverteu. Quando Henry volta no tempo para encontrar Clare aos 6 anos, é ela que, em sua fase adulta, sabe qual será o futuro de seu amado.
Horários: : 15h e 17h


JOGOS MORTAIS VI
90 min. – Terror – 18 anos

O agente Stratham está morto. O novo responsável por espalhar o legado de Jigsaw (Tobin Bell) é o detetive Hoffman (Costas Mandylor). Quando o FBI chega perto de capturá-lo, Hoffman inicia um novo jogo. É quando o grande plano de Jigsaw é enfim revelado.

Horários: 19h e 21h



SALA 2


QUANTO DURA O AMOR
83 min. – Romance – 12 anos

Três histórias de amor se desenrolam no congestionado coração da cidade de São Paulo. Recém-chegada do interior, a aspirante a atriz Marina (Silvia Lourenço) encanta-se com o ritmo sedutor da grande metrópole. Suzana (Maria Clara Spinelli ) encontra Gil (Gustavo Machado), alguém que ela acha que vale a pena, mas é preciso saber se ele será forte o suficiente para uma grande revelação. Próximo a elas vive Jay (Fábio Herford), um escritor apaixonado por Michelle (Leilah Moreno), mulher que não se interessa por romantismo. São três personagens prosaicos e ao mesmo tempo excepcionais, como sempre acontece nas histórias de amor.
Horários: 15h, 17h, 19h e 21h

ESTE FILME É PELO PROJETO “VÁ AO CINEMA” - GRATIS
 
Copyright 2009 Cinemáticas. All rights reserved.
Free WordPress Themes Presented by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy