RSS
Olá! Este blog é uma experimentação prática da disciplina de Webjornalismo, ministrada pela professora Glauciane Pontes, no curso de Comunicação Social - Jornalismo da FEF.

LANÇAMENTOS EM DVD


Olá cinemáticos!!
Confira os destaques de lançamentos dessa semana!!!




13 Desafios: Pusit está tendo o pior dia da sua vida: acabou de perder o seu emprego, está devendo no banco... Isto tudo está para mudar quando ele recebe um misterioso telefonema com uma oferta irrecusável. Se ele completar 13 desafios, ele resceberá 100 milhões e ajeitará a sua vida para sempre. Só que ele não sabe quais são estes desafios. Ele aceita a proposta e a competição começa...








A Era do Gelo 3: Nossos heróis dos grandes sucessos de animação A ERA DO GELO e A ERA DO GELO 2 estão de volta numa incrível aventura que vai agradar a toda a família. Scrat continua tentando agarrar a noz fujona (e, no meio do caminho, pode encontrar seu grande amor); Manny e Ellie aguardam o nascimento de seu minimamute; Sid, a preguiça, cria sua própria família, embora de faz-de-conta, ao "desviar" alguns ovos de dinossauro; e Diego, o tigre dentes-de-sabre, começa a se perguntar se a convivência com os amigos não o está deixando molenga demais. Numa missão para resgatar o azarado Sid, a turma se aventura por um misterioso mundo subterrâneo, onde acabam deparando com dinossauros, lutam contra estranhas plantas assassinas - e conhecem Buck, uma agitada doninha de um olho só, caçadora de dinossauros.



A Felicidade não se Compra: Em Bedford Falls, no Natal, George Bailey (James Stewart), que sempre ajudou a todos, pensa em se suicidar saltando de uma ponte, em razão das maquinações de Henry Potter (Lionel Barrymore), o homem mais rico da região. Mas tantas pessoas oram por ele que Clarence (Henry Travers), um anjo que espera há 220 anos para ganhar asas, é mandado à Terra, para tentar fazer George mudar de idéia, demonstrando sua importância através de flashbacks.






A Festa do Garfield: Garfield, o gato mais preguiçoso e comilão do mundo está de volta nesta animação. Desta vez, ele terá um adversário pela frente, que pretende ganhar o primeiro lugar no já tradicional concurso de humor e de quebra ainda ficar com a garota Arlene. Garfield é favorito ao título de comediante do ano no Fun Fest, mas surge um belo novato felino, Ramone. Para garantir que vencerá o concurso e o coração de Arlene, Garfield e Odie partem para uma jornada em busca da lendária água da diversão. E diversão é que vem pela frente!




Fonte: interfilmes
 
Copyright 2009 Cinemáticas. All rights reserved.
Free WordPress Themes Presented by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy