RSS
Olá! Este blog é uma experimentação prática da disciplina de Webjornalismo, ministrada pela professora Glauciane Pontes, no curso de Comunicação Social - Jornalismo da FEF.

Top 15: as melhores animações 3D do cinema


UP ALTAS AVENTURAS: 'Up' é uma comédia de aventura sobre Carl Fredricksen, um vendedor de balões de 78 anos que finalmente realiza o sonho de uma vida inteira partindo em uma grande aventura depois de prender milhares de balões à sua casa e voar para as florestas da América do Sul. Mas ele descobre - tarde demais - que seu pior pesadelo embarcou com ele na viagem: um menino de 8 anos, excessivamente otimista e explorador da natureza, chamado Russell.


SRHEK: Uma comédia irreverente, satirizando contos de fada e desenhos animados. Era uma vez, num pântano longínquo, um ogro chamado Shrek. Da noite pro dia, sua vida é invadida por personagens de contos de fadas: um lobo em sua cama, três porquinhos sem-teto, camundongos falantes, todos banidos do reino de Lord Farquaad, que já não quer que seu reino seja o lar das fábulas infantis.

TOY STORY: O boneco cowboy Woody resolve fazer uma missão de reconhecimento da festa de aniversário de seu dono, Andy, dias antes da família se mudar. Andy recebe de presente um boneco de um patrulheiro espacial, Buzz Lightyear, que logo se torna o favorito de Andy. Woody, o líder de facto dos bonecos, fica chateado com toda a atenção dada a Buzz - que não acredita ser um brinquedo, mas sim um patrulheiro de verdade, que considera Woody um obstáculo em sua missão.

OS INCRÍVEIS: Roberto Pêra (Craig T. Nelson) já foi o maior herói do planeta, salvando vidas e combatendo o mal todos os dias sob o codinome Sr. Incrível. Porém, após salvar um homem de se suicidar, ele é processado e condenado na Justiça. Uma série de processos seguintes faz com que o Governo tenha que desembolsar uma alta quantia para pagar as indenizações, o que faz com que a opinião pública se volte contra os super-heróis.
WALL E: Após entulhar a Terra de lixo e poluir a atmosfera com gases tóxicos, a humanidade deixou o planeta e passou a viver em uma gigantesca nave.  Wall-E é o último destes robôs, que se mantém em funcionamento graças ao auto-conserto de suas peças.  Até que um dia surge repentinamente uma nave, que traz um novo e moderno robô: Eva. A princípio curioso, Wall-E logo se apaixona pela recém-chegada

RATATOUILLE: A história segue o pequeno roedor Remy, que é completamente diferente dos outros ratos. Só gosta de comida refinada, queijos refinados, iguarias difíceis de serem encontradas por um rato, mas para Remy é fácil, porque ele vive na própria França e adora correr risco de vida perseguindo as comidas em restaurantes parisienses e aí é que está armada a confusão.


HAPPY FEET: O longa acompanha a trajetória do pingüim Mumble em uma jornada que terá de se virar sozinho, pois descobre que há uma diminuição no número de peixes e tenta descobrir a razão.

A ERA DO GELO: Na Era do Gelo, um grupo de animais desastrados encontram uma pequena garotinha. Agora eles terão de enfrentar tempestades e levar a garotinha de volta para os pais, eles também provarão quanto vale a amizade.

A NOIVA CADÁVER: Passado num vilarejo europeu no século 19, este filme de animação com bonecos de massinha de modelar conta a história de Victor, um jovem que é arrastado para o outro mundo ao se casar sem querer com a misteriosa Noiva Cadáver, enquanto sua verdadeira noiva, Victoria, o aguarda desolada na Terra dos Vivos.


MONSTROS S.A.: As crianças sempre souberam que existem monstros que se escondem nos armários ou embaixo das camas, mas não sabiam que eles fazem isso porque esse é seu trabalho. No mundo dos monstros, a Montros S.A. é uma grande coporação que reúne os melhores montros, aquele que mais nos assustam.
PROCURANDO NEMO: O personagem que dá título ao projeto é um filhote de peixe-palhaço. Ele é seqüestrado do coral onde vive com sua família e seu tímido pai terá que enfrentar os perigos do oceano para resgatá-lo. O maior probelma é que o oceano é um "pouquinho" grande, e ele ainda contará com a ajudade de peixinhos prá lá de engraçados, incluindo Dory, um peixe que tem memória curta e esquece de tudo o que acabou de acontecer.

TÁ CHOVENDO HAMBURGUER: Cientista com ótimas intenções tenta acabar com a fome no mundo. Ao menos para a população da pequena cidade de Chewandswallow, tudo parece perfeito quando começa a chover sopa, nevar purê de batatas e vem uma tempestade de hambúrgueres. O cientista só não imaginava que isso iria causar um problema de proporções globais.

MADAGASCAR: Madagascar conta a história de um grupo de animais que vivem uma vida cheia de regalias no Zoológico do Central park de Nova York. Tudo vai muito bem, até quando um dos animais desaparece, e os outros fogem do zoológico para encontra-lo.

A CASA MOSNTRO: "A Casa Monstro" mostra a história de três garotos que enfrentam uma casa mal-assombrada devoradora de pessoas, em plena noite de Halloween.

KUNG FU PANDA: O irreverente e preguiçoso panda chamado Po (Jack Black) é o único capaz de salvar o Vale da Paz do vilão Tai Lung (McShane), um poderoso leopardo das neves. Com os ensinamentos de Shifu (Dustin Hoffman), Po se torna um grande mestre do Kung Fu, à semelhança do Mestre Macaco (Jackie Chan), um exímio guerreiro que é tudo o que o panda quer ser.



Semana que vem traremos as melhores animações da Disney!
 
Copyright 2009 Cinemáticas. All rights reserved.
Free WordPress Themes Presented by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy